Você já pensou em montar um negócio digital? Sim?

10 de setembro | 2021

Então esse post é pra você! Ah, não? Então recomendo que leia até o final, que aí você vai entender por que esse post também pode ser pra você!

Por Me Poupe! | Publicidade

 

Muita gente pensa em montar um negócio, mas acaba desistindo antes mesmo de começar a colocar as ideias no papel. Não é pra menos: montar um negócio requer planejamento e investimento e, na maioria das vezes, deve-se levar em conta a necessidade de um espaço físico (uma loja ou um escritório), contratação de funcionários, compra de utensílios, materiais, programas de gestão empresarial, financeira e administrativa etc.

Agora, antes de desistir por completo de ter o seu próprio negócio, eu te pergunto: você já pensou em criar um negócio digital?

“Ora, ora, Me Poupe! Fale mais sobre isso. O que é um negócio digital? Onde você quer chegar (ou me levar) com esse papo reto?”

 

Empreendimentos online descomplicados

Um negócio digital, Me Poupeira! e Me Poupeiro!, nada mais é do que fazer um empreendimento online sem complicações ou dificuldades. Lembra que aqui eu falei um pouco sobre o novo normal digital, que já é realidade e ajuda tantas pessoas a viverem de suas paixões?

Então, agora quero mostrar sobre as facilidades e agilidades que a Hotmart oferece – que é a plataforma onde são realizados os cursos da nossa musa dos investimentos e das finanças Nath Arcuri – oferece. Se duvidar, você ou alguém muito próximo de você já fez aquele super curso que adorou, mas nem se deu conta de que assistiu às aulas pela Hotmart.

E se provavelmente tem gente que usa a Hotmart sem nem saber que está usando, também tem quem não sabe que está perdendo tempo e deixando várias oportunidades de gerar renda passarem batido. E por quê? Simplesmente por não conhecer o que essa plataforma oferece e o potencial que ela possui pra turbinar os sonhos de empreendedoras e empreendedores adormecidos.

 

Negócio digital

A Hotmart é uma empresa que promove empreendedorismo e educação a distância (EAD) por meio de uma plataforma completa com a melhor estrutura pra produtores de cursos digitais e alunos.

Com ela, montar um negócio online ficou mais fácil e menos burocrático. A Hotmart oferece todas as ferramentas necessárias e facilita o processo desde a criação da sua ideia de negócio até a venda do seu produto, mesmo se você não tiver tanta experiência nesse universo. É como se o papel dela fosse resumido em: 

“Por trás de um grande negócio digital há uma empresa global de tecnologia, líder do mercado na América Latina e em produtos digitais, que promove empreendedorismo e educação a distância, com a melhor estrutura para produtores digitais”.



Produtos digitais

Com a Hotmart, começar um negócio digital pode exigir menos investimentos e as barreiras são menores, pois os produtos digitais são elaborados pelas pessoas que querem dar um start em um empreendimento a partir de seu conhecimento e experiência, utilizando as ferramentas oferecidas pela plataforma.

E que produtos seriam esses? Cursos online, vídeo aulas e e-books são alguns exemplos, mas quando se fala em usar a criatividade a seu favor pra rentabilizar, “o céu é o limite”; e quando pensamos em possibilidades, pra Hotmart “quem tem limite é município”!

 

Começando do zero

Muitas pessoas já provaram que é possível criar negócios verdadeiros partindo do zero. Como a base de elaboração desses produtos digitais pode ser facilmente trabalhada com recursos já disponíveis, principalmente na internet, basta ter tempo pra criar as ideias, se dedicar ao projeto e colocar em prática. Isso não quer dizer que seja fácil, mas vamos combinar que com esses suportes e estruturas, o(a) aspirante a empreendedor(a) online já está com “meio caminho andado”?!

E não é só isso: pra começar na Hotmart, quem está montando um negócio digital não depende de outros profissionais, como desenvolvedores ou designers. Essa Hotmart é ou não é porreta?

 

Seu produto aqui, ali, acolá

Vamos supor que alguém decida criar um curso que envolva a cultura brasileira, por exemplo. Tanto os brasileiros interessados no tema quanto estrangeiros amantes da cultura brasileira podem ter acesso ao mesmo curso, por meio da plataforma.

Ou seja: ter um negócio digital permite escalar um produto mais facilmente, além de dar mais liberdade pra pessoa trabalhar de onde quiser, entre várias outras vantagens.

Resumindo: dá pra ensinar de qualquer lugar do mundo pra uma aluna ou aluno de qualquer lugar do mundo!

 

Sistema de pagamento exclusivo

A Hotmart é uma plataforma completa, inclusive com o próprio sistema de pagamentos, que já processou milhões de compras em mais de 188 países! Sabe o que isso significa? Que disponibiliza diversos meios de pagamentos locais pra vendas em qualquer lugar do mundo.

Ainda não entendeu? Eu explico: o sistema de pagamentos da Hotmart processa compras em mais de 12 moedas, além de contar com sistema antifraude exclusivo, pagamento em diversos métodos e ser capaz de realizar milhares de transações simultaneamente com alto desempenho.

 

Fazer algo que você ama é o seu maior investimento!

E aí? Você que leu até aqui: o que achou? Ser produtor digital pode ser uma excelente alternativa pra complementar a renda mensal, ou até mesmo, dar início a uma nova carreira, né?

Saiba mais clicando aqui. 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a deixar seu comentário