Ganhei 50 reais em plataformas de pesquisa online... Sem responder pesquisas! #TeArriscaLinda

07 de maio | 2021

Você já parou pra pensar em quanto tempo passa no Instagram todos os dias? Bem, o próprio Instagram te mostra isso nas configurações. E, se você for lá ver, talvez descubra que passa HORAS no aplicativo! Que tal se eu te disser que dá pra usar esse tempo todo no celular pra ganhar dinheiro?

Por Bruna Andriotto

Oiii gente!

No #TeArriscaLinda de hoje eu vou falar um pouco sobre as pesquisas de mercado! Com elas, você pode ganhar entre 50 centavos e 5 reais só pra dar sua opinião. Parece bom?? Então, continua lendo, que eu também vou te contar como é que EU fiz 50 reais em um dia numa dessas plataformas.

Pesquisa online dá dinheiro?

Em primeiro lugar, eu quero dizer que essas pesquisas são, sim, uma fonte de renda extra! Porém, não podem ser a única… Afinal, não dá pra prever exatamente o quanto vai ganhar, porque a quantidade de pesquisas e o valor não são garantidos.

#PRATODOSVEREM: Bru Andriotto falando “peraí”

Eu costumo dizer que a pesquisa online é aquela renda extra que a gente faz quando tem um tempinho livre, tipo quando está esperando ser atendida no consultório médico, na sua hora do almoço…

E o quanto dá pra ganhar? Bom, uma pesquisa online leva geralmente de 10 a 25 minutos, e o valor pode ir de 50 centavos a 5 reais, em média. Então, para conseguir um valor bom no final do mês, você precisa fazer MUITAS pesquisas!

Acontece que nem sempre a gente tem o perfil certo pra responder, ou chega tarde pra respondê-las. Pois é, tem um limite de pessoas que podem responder cada uma!

Como eu faço pra ganhar dinheiro, então??

Meu conselho: se cadastre em vários sites! Assim, aumentam muito mais as sua chances de conseguir responder.

Outra coisa importante é, quando se cadastrar, escrever detalhadamente seu perfil, pra receber as pesquisas certas pra você e aumentar suas chances de responder até o final e ganhar dinheiro!

AH! Mais uma dica: também entre nessas plataformas de pesquisa online pelo computador! Afinal, algumas delas só podem ser realizadas em um.

Bru Andriotto seugrando a câmera e dizendo "te vira linda!" com a legenda #teviralinda

#PRATODOSVEREM: Bru Andriotto seugrando a câmera e dizendo “te vira linda!” com a legenda #teviralinda

“Mas Bruna, eles não me avisam quando tem uma pesquisa pro meu perfil?”

Até avisam, mepoupeira e mepoupeiro… Mas, se você puder ver direto no site, é mais rápido! Além disso, nem todas as plataformas mandam email pra todo mundo do perfil, entende? Então, se quiser aumentar suas chances, é bom entrar no site e dar uma olhada.

Outra forma de de ganhar dinheiro nesses sites é pelo programa de indicação. E foi assim que eu ganhei 50 reais em algumas horas! O site pagava 50 centavos por indicação, e eu mandei pra TODO MUNDO que eu conhecia!

Aliás, foi a vez que ganhei mais dinheiro com pesquisa online. E não foi exatamente fazendo pesquisa…

Sites de pesquisa que eu já usei

Existem dezenas de sites de pesquisa online! Os que eu já usei e ganhei dinheiro são estes três:

E você, já fez renda extra com pesquisa online? Me conta nos comentários como foi, e que site usou!

Um beijo, e até o próximo #TeArriscaLinda!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Claudia kinoshita Gomes 17 de May | 2021

Comecei a gravar vídeos no kwai para indicar aplicativos onde a pessoa pode ter uma graninha extra. Como você disse não são rios de dinheiro. É tudo novo pra mim, e sim estou garimpando mais métodos de ganhar dinheiro e aí que te encontrei.beijos.

Sabrina 09 de May | 2021

Eu faço no Google Rewards e ganho uns 20 reais por mês.

Vivi 09 de May | 2021

Não gosto do você opina, respondi diversas pesquisas e na grande maioria, depois de despender 20-30 min, ou alcança o limite ou seu perfil não atende mais...