Sim, a Jornada da Desfudência já está com inscrições abertas para a turma nova! Mas antes de ter a Nath como sua mentora, você vai precisar fazer algo antes…

Dá para mudar a sua vida financeira em dois meses? Dá, sim! E a Nath vai te ajudar – ainda mais – sendo sua mentora!

Se você está endividado e não sabe por onde começar, leia até o final. Quer começar a investir, mas acha que isso é coisa pra gente rica, fica por aqui.  Ou está infeliz no trabalho e queria abrir o próprio negócio, já vai se preparando!

As inscrições para o maior curso de Finanças Pessoais, Mindset e Investimentos estão abertas!

As aulas da próxima turma já começam em março, mas antes de se empolgar em ter a Nath como mentora, você precisa passar no vestibular da riqueza!

“Vestibular?”

SIM! Não sei se você sabe (senão, fica sabendo agora), a Nathalia Arcuri é jornalista e fundadora da primeira e maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, o Me Poupe!

Lá no canal, você encontra um mundo sem fim de informações para conseguir organizar suas finanças e começar a investir! O curso não é para quem tem zero informação sobre esse mundo. Se é o seu caso, vai lá no canal, se inscreve e acompanha os vídeos.

Agora, se você quer aprofundar os seus conhecimentos em finanças, aprender mais sobre investimentos, criar um planejamento SÓ SEU e mudar a forma como o seu cérebro funciona, o curso é pra você!

E é para isso que serve o vestibular. Ele serve para nivelar o conhecimento dos alunos e para que eles aproveitem ao máximo toda a Jornada proposta pela sua futura mentora!

Se você se inscrever, estudar muito e passar no vestibular, você vai entrar para um grupo seleto de pessoas que caminham para construir a própria riqueza.

Para a primeira turma, foram mais de 50 mil inscritos. Desses, quase 18 mil fizeram o vestibular da riqueza e pouco mais de 6 mil passaram. A primeira turma contou com 2.500 alunos matriculados.

“Até então, eu achava que só dava para ganhar dinheiro comprando imóvel e vendendo. A gente tinha título de capitalização e previdência privada e começamos a assistir o canal Me Poupe! e começamos a fazer a reserva. Investimos e quando saiu o curso pensei se realmente valeria a pena. E valeu! A parte de mindset foi a que mais me impactou positivamente e me fez ampliar minha visão”,  afirma Neia Palácio, aluna da primeira turma da Jornada.

“Mas o que eu vou aprender?”

No curso da Jornada da Desfudência, você vai aprender sobre Mindset e como tornar o cérebro o seu maior aliado. Você vai entender como mudar os seus hábitos e como aumentar a sua autodisciplina. Além de alterar alguns preceitos financeiros e transformar sonhos em metas atingíveis.

“Pensei que a Jornada iria apenas me mostrar como escolher e fazer investimentos, mas foi muito além. Hoje, sei gerir os meus ganhos, gastos e investimentos. Tenho renda extra de diferentes fontes. Foi a jornada que me mostrou esse novo horizonte. Consigo escolher com segurança cada investimento para determinada meta”, conta Letícia Stefane, aluna da primeira turma da Jornada.

Você também vai aprender sobre as principais modalidades de investimentos, sobre como economizar de verdade, fazer renda extra e tudo sobre imóveis. Há muito mais, como planejamento de viagens, metas, aulas bônus, ferramentas e metodologia exclusiva e criada pela sua futura mentora.

O objetivo do curso é fazer com que você saia com um plano financeiro pessoal completo, só seu e que você vai poder aplicar de verdade. Então, fica atento, porque as vagas são limitadas.

Você encontra aqui todas as informações de que precisa sobre o curso.