Adivinha quem tá chegando? O maior reality financeiro do mundo!

05 de outubro | 2021

Eu sei que você estava esperando por esse momento (se não estava, deveria estar). Você contou os dias, as horas, os minutos e segundos. Você pediu pros céus, pro universo, fez simpatia. Eu sei. 

Natalia Acuri agradece

#PRATODOSVEREM: Nath esfregando as mãos, com cara de quem está cheia de expectativas.

Então vou logo ao assunto: estou falando dele, o Reality Me Poupe!. Ele está de volta, em sua terceira temporada (três vezes mais rico) e dessa vez, todo trabalhado na pandemia.

E como estou muito empolgada, dediquei esse espaço pra te contar a novidade. Vem comigo.

 

Por Me Poupe!

 

Me Poupeira! e Me Poupeiro!, apesar de estar em festa, agora o papo é sério.

Você sabia que, segundo a pesquisa “Efeitos da Pandemia sobre o mercado de trabalho brasileiro”, publicada pela FGV Social com base nos dados da PNAD Contínua, a renda do trabalhador CAIU em média 20% entre o primeiro e o segundo trimestres de 2020?

Além disso, o PIB nacional segue em queda, o Brasil vive uma taxa de desemprego que bate recordes históricos e a inflação, como você já bem deve ter percebido, só sobe. Inclusive, em 2020, a inflação fechou o ano com alta de 4,52% – a maior desde 2016!!!

 

Natalia Acuri agradece

#PRATODOSVEREM: Câmera tremendo enquanto a Nath olha pra frente e fala “Cruel”.

 

E se antes disso tudo, já tinha gente endividada até o pescoço, imagine você como é que não está a situação agora?

 

“MAS O QUE VAI ACONTECER NESSE REALITY?”

Vai acontecer muita desfudência e a gente vai tirar o pé da jaca – ou melhor, da dívida!

A Nath vai selecionar 3 pessoas pra acompanhar de pertinho – lado a lado, mas com distanciamento -, ao longo de 4 semanas, pra entender tudo sobre as encrencas, ciladas e cagadas financeiras de suas vidas.

“Nossa, mas é só pra expor a pessoa na internet?”. Claro que não! A Nath vai ajudar essas pessoas a saírem das dívidas e entrarem no mundo dos investimentos, usando o método exclusivo N.A. (spoiler: esse método já mudou a vida de quase 36 mil pessoas ao redor do mundo).

AH-QUE-FESTA-DA-DESFUDÊNCIA!

 

“E EU POSSO PARTICIPAR?”

CLARO! Você pode participar assistindo OU, (melhor ainda) se inscrevendo pra contar sua história e, quem sabe, ser um dos selecionados pra receber essa consultoria da Nath.

Quer saber como? Te conto!

Pra se inscrever você precisa preparar o gogó, soltar os sovacos, sorrir pra câmera e contar quem é você numa gravação de vídeo de até 5 minutinhos. Não precisa de cenário, não precisa de luz especial, o que nós queremos é ouvir você, conhecer sua história.

Mas olha só, tem uma listinha de coisas que precisamos que você conte pra gente. Anota aí, printa a tela, faz tua colinha e bora pro vídeo:

– Comece dizendo seu nome, idade, onde você mora e compartilhe uma cagada financeira sua.

–  Depois, conte por que você gostaria de participar do Reality e como você acha que a Nath pode te ajudar.

– Também queremos saber como a pandemia impactou sua vida financeira, ok? Dedique um tempo da sua gravação pra falar sobre isso.  

– E pra fechar, precisamos que você autorize o uso do seu vídeo para o Reality Me Poupe!. Pra isso, basta dizer essa frase antes de encerrar a gravação: “Eu (nome), (RG), autorizo a utilização deste vídeo, da minha imagem e da minha voz para o Reality Me Poupe!.”.

Nosso muso da tecnologia, o Jobs, preparou um vídeo pra dar dicas de como você pode planejar a sua gravação. Se quiser dar uma olhada, só apertar o play:

Ah! Mas calma, ainda tem mais uma etapa.

Quando você estiver com o vídeo em mãos, precisará preencher a sua fichinha de inscrição. A ficha e todas as informações sobre o Reality estão neste link aqui: https://www.realitymepoupe.com/ [PARAMETRIZAR]

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Calma, Me Poupeira! e Me Poupeiro!, a resposta para as suas inquietações está no site oficial do Reality. [inserir link parametrizado no texto “site oficial do Reality”]

 

– Quer saber se sua família precisa participar? Vai lá no site.

– Quais e quantas fases de seleção estão previstas? Lá no site.

– Como serão as gravações? Site.

– Como faço pra começar a investir? Aí é só maratonar o canal da Me Poupe! no Youtube, conferir o site, acompanhar o insta… enfim, seguir todas as redes da Me Poupe! né? Achou que ia ser fácil?

Natalia Acuri agradece

#PRATODOSVEREM: Nath olhando para a câmera, com uma expressão de “te peguei”, enquanto balança a Margareth.

Agora que você já está sabendo tudo o que precisa pra participar do Reality, que tal maratonar a edição passada? Vai que te inspira a tirar o pé da jaca e começar a investir (#me-ajuda-a-te-ajudar!):

Beijos da Desfudência!

Até a próxima!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a deixar seu comentário