Mude sua visão sobre renda extra e antecipe seus projetos. Como? Segue meu passo a passo! #TeArriscaLinda

02 de julho | 2021

Saiba como se organizar para ter uma graninha extra todos os meses! Coloque a teoria em prática e, no médio e longo prazos, você estará com novas metas.

Por Bruna Andriotto

Talvez você pense “ Eu não tenho dívidas, minhas contas estão em dia, logo, eu não preciso fazer renda extra.”

Ou “ Eu tenho um trabalho fixo, não preciso fazer renda extra”.

E se eu te disser que você pode mudar essa perspectiva e ampliar o olhar para ter uma graninha extra todos os meses e investir nos seus sonhos e alcançar seus objetivos mais rápido? Sim, coisa linda, a renda extra pode antecipar seus grandes projetos!

Bruna Andriotto te mostra como começar a fazer Renda Extra!

Se você decidiu que quer fazer mais dinheiro, você vai precisar de duas coisas para começar.

  1. A primeira é saber quanto dinheiro você quer e…
  2. A segunda é o que você quer fazer com esse dinheiro.

 

Certo, agora vamos colocar a teoria em prática

Antes de começar a fazer renda extra eu te aconselho a fazer uma faxina financeira e reduzir todos os gastos que não são importantes para você! Assim você já começa economizando, mesmo que um pouco apenas.

Depois disso, eu quero que você crie uma estratégia para pedir aumento de salário no seu trabalho. Essa é uma outra forma que te trará mais dinheiro sem mexer na sua rotina, mas mudando a sua mentalidade.

E vou te contar um segredo: esses dois passos eu aprendi com o método N.A. da Nathalia Arcuri, criado para desfuder a vida financeira das pessoas e, mais do que isso, mostrar que toda hora é hora pra fazer renda extra. 

Mas vamos lá: continuando… 

Use essas dicas para se planejar! Pegue caneta e papel, anote tudo, faça listas.

 

 

O próximo passo agora é fazer um planejamento de renda extra!

Step 1: Primeiro você vai anotar o valor que você precisa e deixar à vista, isso vai te ajudar a manter o foco.

Step 2: O segundo passo é começar a colocar a mão na massa! Então, pegue tudo o que você não usa mais e venda! Acredite em mim, não importa o que você faça, esse primeiro passo vai diminuir – E MUITO – o valor que você precisa juntar e ainda vai deixar sua vida mais leve! Em menos de 1 mês, eu fiz 3 mil reais só vendendo as coisas que eu não usava mais.

Sim, bora praticar o DESAPEGO e vender o que você não usar mais?

Step 3: O terceiro passo é fazer uma lista de tudo o que você pode fazer. Deixa a imaginação vir à tona e não pensa no tempo agora. É importante você lembrar que suas habilidades também podem ser vendidas.

 

 

Tempo pra trabalhar, pra fazer renda extra, pra estudar

Step 4: O quarto passo é saber o tempo que você tem! É hora de você entender seu tempo… Se você trabalha, precisa entender quantas horas por semana você vai disponibilizar para fazer renda extra. Se você não trabalha, precisa dividir o seu tempo entre fazer dinheiro e se qualificar… É isso mesmo, nunca pare de estudar! Quando eu notei que já havia explorado todas as formas de ganhar mais dinheiro com o que eu sabia, eu fui me qualificar e estudar para aprender novas formas de fazer renda extra.

 

 

 

Prioridades, metas e desafios

Step 5: O quinto passo é sobre priorização, agora que você sabe quanto precisa, o que pode fazer e quanto tempo você tem para fazer renda extra, chegou a hora de priorizar o que você vai fazer a partir da lista que você acabou de fazer.

Step 6: No sexto e último passo, você precisa acompanhar sua meta e sempre se desafiar a fazer mais, sabe por quê? Porque o que você fizer a mais, você investe. Esse também foi um ensinamento importante que tive com a ajuda da Nathalia Arcuri e, olha, ela vai fazer uma Imersão Visionária, DE GRAÇA, nos dias 7, 8, 9 e 12 de julho. Eu acho que é uma super oportunidade de você dar o pontapé nessa experiência que é olhar para o futuro com renda extra para investir. Se inscreva e aproveite essa oportunidade!

Fazendo um esforço maior agora, você garante que terá de fazer um bem menor no médio e longo prazos, para realizar novas metas.

Vai por mim!

#PARATODOSVEREM: Bru Andriotto, de camiseta preta, diz “hasta luego”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARLA PERES PORTO 11 de July | 2021

Adoro aprender dicas novas contigo,são muito válidas,pois ensinam como ter uma renda extra com vários truques super fácies!