Me Poupeira! e Me Poupeiro!, sejam bem-vindos ao nosso post astral 🔮 Aqui você descobre como pode usar os astros a seu favor e alavancar a sua vida financeira. 

 

Por Me Poupe e Vitor diCastro!



Quem está antenado sabe que o fenômeno mais conhecido – pra não dizer, temido – da astrologia começou nesta segunda-feira (27): eu tô falando de Mercúrio Retrógrado, minha gente!

 

E como a gente não se deixa abater por essa energia intensa (xô, mercúrio retrógrado), vamos usar esse período pra trazer mais clareza pro universo financeiro e turbinar a sua jornada de independência com o poder dos astros! Eu quero ver se você sabe qual a renda extra perfeita para o seu signo.

 

Natalia Acuri agradece

#PARATODOSVEREM: Nathalia Arcuri gesticulando e dizendo que ‘Você quer ter mais dinheiro’.



“Ai Me Poupe!, cê pirou? Desde quando esse papo de astrologia tem a ver com finanças?”

 

Pois eu digo sem medo de errar que a sua vida financeira está SIM recebendo influências diretas dos aspectos do seu mapa astral. Você ainda não se deu conta disso? 

 

Hoje, eu vim trazer um convidado MUITO especial para guiar a vibe e dar um tom bem-humorado desse post que transcende o cosmos. Nada mais nada menos do que ele, o místico, belo, divertido, influenciador e ator do canal Deboche Astral: Vitor diCastro.

 

AHH, QUE FESTA DOS ASTROS!



Qual signo tem mais sorte com dinheiro? Como os planetas revelam o seu perfil financeir? Se liga na previsão e vem aproveitar as oportunidades de fazer uma renda extra bem alinhada com o seu signo! 



  1. SIGNO DE ÁRIES

 

A renda extra pra você,  ariangel, tem que ser imediata! Você detesta esse negócio de ficar esperando pra botar a mão no dinheiro. Inclusive, se apresse e venha aqui descobrir com a Nath como fazer R$1000 em uma semana!

 

Estamos falando de pessoas que costumam ser mais mandonas e de pavio curto, o que é um sinal de alerta caso você tenha que lidar com o público – não vai deixar satanáries tomar as rédeas da jogada e acabar com tudo, ein.

 

O espírito de liderança, necessidade de movimento e energia alta também abrem espaço pra fazer dinheiro com atividades dinâmicas. Delivery? Líder de um grupo de pedal? Coach? Se joga!



  1. SIGNO DE TOURO

 

Diferente do ariano, tudo que o taurino menos quer é gastar energia. Se você que é de touro pudesse escolher, com certeza faria renda extra como testador de colchão (risos). Mas a gente sabe que a vida não é um conto de fadas, né?

 

Por isso, a dica aqui é aproveitar esse gosto do taurino pelas coisas mundanas – dessas que dão muito prazer – pra fazer um extra. Tudo o que tem a ver com comida pode ser um bom caminho: vender bolo de pote, bebidas artesanais, salgados, brigadeiros. 

 

Mas assim… preste atenção: muito cuidado pra não comer todo o estoque e ficar sem nada pra vender! Não se enrole no planejamento, execução e produção! Confira essas dicas da Nath de como fazer o seu negócio voar.



  1. SIGNO DE GÊMEOS

 

Se você tem um amigo que não cala a boca por nada nesse mundo, as chances de ele ter gêmeos no mapa são altas. Normalmente, as pessoas desse signo são super curiosas, inquietas e comunicativas, por isso, a renda extra ideal tem a ver com a fala. Já pensou em vendas?

 

Temos uma diquinha preciosa: já pensou em ser afiliado digital? Tem grandes chances de você vender mais do que a própria marca. Então, já fuça nos sites que dão comissão, pega seu link e sai oferecendo pra todo mundo. Nesse vídeo, a Me Poupe! te da o passo a passo pra ter sucesso nas vendas digitais!

 

A renda extra como freela de redes sociais também pode ser uma boa oportunidade, já que o geminiano sabe se comunicar como ninguém. Inclusive, já aproveita pra mandar esse conteúdo pra todos os geminianos que falam e falam, mas não ganham nada com isso…



  1. SIGNO DE CÂNCER

 

Aqui não tem jeito: até a renda extra o canceriano tem que fazer com muito amor. Seus clientes são uma grande família que você precisa proteger a todo custo desse mundão perverso.

 

Por isso, tudo o que tiver a ver com cuidado pode ser uma oportunidade de dinheiro pro canceriano. Um casal que quer sair pra jantar, mas não tem ninguém pra cuidar do filho pequeno? Amigos que precisam viajar e não podem levar o pet junto? Um grupinho que precisa de um serviço de personal chef? Liga pro canceriano que ele não medirá esforços.

 

O principal para evitar frustrações é fazer aquilo que vai deixar seu coração quentinho, sabe? Se inspire com esse conteúdo aqui e aprenda como ganhar dinheiro fazendo aquilo que você ama.



  1. SIGNO DE LEÃO

 

A renda extra pra você, leonino, pode ser tudo, menos discreta. O mundo precisa ver o que você está fazendo, mesmo que você esteja vendendo palito de dente. O lado bom é que essas pessoas sabem vender seu produto ou serviço como se fosse a solução mais babadeira do mundo. 

 

A dica é aproveitar um hobbie, ou algo que tenha profundo conhecimento, para se tornar referência nesse assunto. Se você é ótimo com idiomas, que tal dar aulas online? Faz o delineado mais simétrico da sua cidade? Crie uma forma de levar isso pro mundo e ensinar pra nós, “meros mortais”. 

 

Tem que botar a cara no sol, boba! E, claro, como eu sei que você tem pavor de errar, aproveite esse material sobre planejamento pra arrasar na renda extra e conquistar sua independência financeira.

 

  1. SIGNO DE VIRGEM

 

Chegou a hora dos loucos das planilhas. Os virginianos são aquelas pessoas que usam mais o excel do que o tinder. Então, bora aproveitar essa habilidade e fazer chover dinheiro. 

 

Como a Me Poupe! nunca te deixa na mão, já clica nesse link e pega sua planilha de controle pra guiar seu trabalho autônomo!  

 

Bom, como estamos falando dos reis da organização, a dica aqui é oferecer isso como um serviço. Já pensou que muita gente tem dificuldade na hora de priorizar tarefas e se planejar… e é justamente aí que o virginiano entra.

 

Criar um planner financeiro, por exemplo, é algo que as pessoas desse signo fazem com o pé nas costas. E sim, a galera paga por isso!

 

Por fim, não vamos esquecer que os virginianos também são os loucos da limpeza né? Uma renda extra com faxinas ou como “personal organiser” não cai nada mal.

 

Natalia Acuri agradece

#PARATODOSVEREM: Nathalia Arcuri fazendo sinal de “hashtag” e fizendo: “Mais rica”.



  1. SIGNO DE LIBRA

 

Vez dos mais belos dos belos: os librianjos. Amam andar bem arrumados, unhas intactas, usando roupas com bom corte, produtinhos de qualidade. Enfim, são especialistas na arte de ~ser bonita pra caramba~.

 

Então, tudo o que estiver relacionado a roupas, acessórios e beleza, pode ser a chave para garantir aquele extra. Que tal se aventurar no universo das makes ou de personal stylist? 

 

Outra coisa que está em alta agora é a colorimetria – que analisa quais são as cores que mais valorizam e combinam com cada tom de pele. Se especialize nisso e vai fazer dinheiro!

 

Assiste esse vídeo e se inspire pra pensar num negócio que faça sentido.



  1. SIGNO DE ESCORPIÃO

 

Os escorpianos são intensos em tudo e gostam de mergulhar de cabeça nas coisas. Por serem calculistas e estarem sempre avaliando as inúmeras possibilidades, são pessoas que têm facilidade em fazer pesquisas e entender comportamentos.

 

Olha aí a oportunidade de fazer um extra como estrategista de marca. Também podem garantir um dinheiro respondendo pesquisas online ou testando produtos, afinal, vocês sabem como ninguém apontar onde estão as falhas e no que um serviço pode melhorar. 

 

Criteriosos e críticos SIM! Use isso a seu favor e vai. Toma aqui esse material gratuito e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo.



  1. SIGNO DE SAGITÁRIO

 

Que o sagitariano se entrega, todo mundo sabe. É aquela pessoa que anda na rua e vai cumprimentando um a cada esquina. Assim que a pandemia acabar, os seres desse signo podem fazer uma bela renda extra como hostess de uma balada ou restaurante. Mas até lá, dá pra ir pensando em alternativas.

 

Já pensou em coordenar pequenos eventos ou cuidar de aluguéis de airbnb? Outra ideia para o sagitariano – desapegado que só – é alugar coisas que estão sem uso. Uma bicicleta encostada, um par de patins, seu carro (?)… e até mesmo roupas e objetos que já não fazem mais sentido. 

 

Aproveite seu espírito livre e coloque esses itens parados aí pro mundo! Só não esquece de se organizar pra não sair metendo os pés pelas mãos. Clica nesse vídeo que a Nath te dá quatro passos pra deixar tudo no jeito.



  1. SIGNO DE CAPRICÓRNIO

 

Eis o signo que pensa em dinheiro todo santo dia. Pra quem não sabe, a Nath tem ascendente em capricórnio e isso explica muita coisa, né? 

 

Bom, eu não sei nem porque eu vou dar dica de renda extra pro capricorniano – você, do jeito que é, já deve saber de cor todas as possibilidades que tem pra ganhar dinheiro. Mas, por via das dúvidas, eu falaria pra você investir em coisas análiticas, dessas que a maioria das pessoas não tem saco pra fazer.

 

Se o serviço tiver relação com dinheiro então, melhor ainda! O capricorniano é a pessoa ideal pra fazer uma declaração de imposto de renda, a contabilidade de um negócio, cobrar quem tá devendo e até organizar a vida financeira das pessoas. 

 

Quem aí não quer um personal organizer? Fica aí a dica!

Aproveite o nosso Simulador de Investimentos, defina o destino desses ganhos extras e multiplique seu patrimônio, meu filho!



  1. SIGNO DE AQUÁRIO

 

Se eu falar pra você, aquariano, que a melhor renda extra pro seu signo seria trabalhar com joias, você vai fazer de tudo, menos trabalhar com isso. Do contra, né gente?! 

 

(Parêntesis pra deixar aqui a nossa dica de melhor destino pras suas economias – risos irônicos) 

 

Então, teimosinho de plantão, já pensou em ganhar dinheiro inventando coisas inusitadas? Tipo a Nath, aquariana que é, criou um canal de finanças quando ninguém falava disso.

 

Então, minha dica é você entender qual universo mais te agrada (beleza, contabilidade, cozinha etc) e pensar em uma solução inusitada pra essa área. Difícil, eu sei, mas aposto todas as minhas fichas em você!



  1. SIGNO DE PEIXES

 

Pra fechar, temos o signo mais desprendido das coisas materiais – e por isso mesmo é bem possível que nunca nem tenha pensado na importância de fazer renda extra.

 

O pisciano é artístico por essência e precisa acreditar no que faz. Se não enxerga sentido, ele abandona. Então, explorar essa veia criativa é um bom caminho para fazer um extra. 

 

Tudo o que tem a ver com artesanato, escrita, pintura, cinema e até astrologia vai brilhar os olhos dos peixinhos. Freelancer de design, ilustrador, videomaker e criador de colagens? Essas são opções incríveis pros piscianos. Só tome cuidado pra não esquecer o prazo de entrega dos clientes! Se liga na dica e arrase!



Me Poupeira! e Me Poupeiro!, brincadeiras à parte, foi muuuuuito divertido bater esse papo astrológico e trazer – com uma dose extra de humor – tantas possibilidades de guinar sua vida financeira.

 

Fechamos aqui esse especial de renda extra para cada signo! Se você gostou, deixa um #mepoupeastral aqui nos comentários e compartilha esse post com todo mundo que precisa garantir uma renda extra no fim do mês.

 

Aproveita e segue a gente nas redes sociais: @mepoupenaweb e @debocheastral. Segue também o canal do Youtube.

 

Ah! E antes que eu me esqueça, tem vídeo com dicas para os signos lá no canal também! 

AH-QUE-FESTA-DOS-ASTROS

Agora, minha filha, é botar a mão na massa. Os astros já te ajudaram bastante e não precisa ser vidente pra saber que se você não correr atrás, o dinheiro não vai cair do céu!

 

Um beijo e até a próxima!