Inscrições abertas para o MCN1: curso de investimento em Renda Variável

13 de outubro | 2021

“Quando vão abrir as inscrições para o Minha Carteira Número Um?” Essa foi uma das perguntas que mais ouvimos desde que a 1ª edição do curso do Professor Mira teve suas vagas esgotadas, com mais de 8 mil alunos. E, depois de muitos pedidos, o curso de investimento em renda variável mais famoso do Brasil está de volta! 

 

AH, QUE FESTA DA RENTABILIDADE ALTA!

 

Por Me Poupe!

 

Pra começo de conversa, se você ainda não sabe se a renda variável é pra você, já clica aqui pra descobrir.

 

Agora, se você tem medo da Bolsa de Valores, mas já percebeu que não vai dar pra enriquecer tão facilmente só na renda fixa, eu fico MUITO feliz que você tenha encontrado este post! Aqui você vai entrar com o pé direito no mundo dos investimentos de renda variável.

 

Afinal, se o que você procura nos seus investimentos é uma rentabilidade mais alta, é na Bolsa de Valores que vai encontrá-la. Mas não dá pra simplesmente descer no pregão, colocar todo o seu dinheiro lá e torcer.

 

Até porque nem é assim que se investe na Bolsa hoje em dia. E essa é só uma das coisas que você vai aprender no Minha Carteira Número Um.

 

Acontece, Me Poupeira! e Me Poupeiro!, que a renda variável é arriscada. Isto é, você pode ganhar dinheiro, mas também pode perder, se não souber o que tá fazendo. Isso quer dizer que é pra você manter distância?

 

NÃO!

 

Natalia Acuri claro que não

#PRATODOSVEREM: Nathalia Arcuri dizendo “claro que não!”

 

Quer dizer que você precisa de conhecimento pra gerenciar esse risco e ganhar dinheiro!

 

E é claro que a Me Poupe! não ia te deixar na mão. Por isso, vem aí a segunda edição do Minha Carteira Número Um, um curso de investimento completo pra você começar a investir na Bolsa de Valores e entender a renda variável de vez.

 

E esse conhecimento será guiado pelo melhor professor de renda variável: o Prof. Mira. 

 

Antes de mais nada, você já conhece o Mira?

 

#PRATODOSVEREM: Mira, com um chapéu de cowboy, dando uma piscadinha

 

 

Eduardo Mira já é conhecido de quem tá inscrito lá no canal da Me Poupe!, porque ele tem o quadro Tá Tranquilo, Tá Variável! Além disso, ele é professor convidado da Jornada e, por isso, já despertou o interesse de MUITOS jornadeiros na Bolsa.

 

Ele é analista CNPI-T, tem pós-graduação em pedagogia empresarial, MBA em gestão de investimentos e é certificado como profissional ANBIMA CPA-10 e CPA-20. Ou seja, investidor profissional MESMO!

 

O Mira saiu da periferia do Rio de Janeiro e, estudando sobre investimentos (e, claro, investindo!), chegou à independência financeira em menos de 20 anos. Ao longo da sua jornada, já teve mais de 10 mil alunos espalhados pelo mundo, e agora ele tem como missão de vida ajudar cada vez mais pessoas a mudarem de vida com investimentos.

 

Natalia Acuri agradece

#PRATODOSVEREM: Nathalia Arcuri com as mãos do lado da cabeça, como se sua mente tivesse explodindo, falando “uau!”

 

Intensivão da Renda Variável Gratuito

 

Eu sei que a temática de renda variável assusta. Só de pensar que você pode perder o dinheiro que ralou tanto pra ganhar, já te dá vontade de parar de ler esse texto. Mas eu tô aqui pra ajudar! E, por isso, nos unimos ao Professor Mira pra fazer um intensivão de 4 dias ensinando todo o básico que você precisa pra começar a investir em renda variável.

 

Então, se você quiser ter uma degustação do que você vai ver no MCN1, já clica aqui pra se inscrever de forma gratuita e pra receber todos os avisos sobre as aulas que vão ao ar nos dias 20, 21, 22 e 24, lá no canal da Me Poupe!

 

Ah, e a data das inscrições para o Minha Carteira Número Um vão ser reveladas AO VIVO pelo Professor Mira lá no Intensivão. Então, é muito importante que você esteja presente pra não perder nada (já deixa anotado!).

 

“Mas Me Poupe!, eu até me interesso por renda variável, mas não sei se esse intensivão é pra mim…”

 

Se você tem interesse no assunto, ele é, sim, feito pra você! Mesmo que nunca tenha investido na Bolsa e nem saiba como se compra uma ação. 

 

O Intensivão vai ser online e totalmente gratuito. Então, pensa comigo: quanto mais pessoas entenderem que podem, sim, investir na bolsa de valores, mais estaremos contribuindo para a liberdade e independência financeira coletiva! 

 

Então, já espalha a notícia do Intensivão pra todo mundo que você quer ver multiplicar o patrimônio!

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a deixar seu comentário